É hoje!

Dupla Simome & Simaria é atração do aniversário de Campestre

As Coleguinhas se apresentam hoje, em praça pública.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
As Coleguinhas se apresentam hoje, em Campestre.
As Coleguinhas se apresentam hoje, em Campestre. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Em comemoração aos 21 anos de emancipação política do município de Campestre do Maranhão, a secretaria de cultura realiza uma vasta programação. As festividades têm como atração principal, a dupla Simone & Simaria, que sobe ao palco neste sábado (7), em Praça Pública.

As Coleguinhas, como são conhecidas vão levar para cidade, show da turnê Bar das Coleguinhas, que no repertório tem o clássico Meu violão e nosso cachorro, Quando o mel é bom e tantas outras músicas que fazem a cabeça do público forrozeiro.

Cabe lembrar que por onde a dupla passa, arrasta multidão. Simone & Simaria são um verdadeiro fenômeno, tendo suas músicas tocadas em todo o Brasil. E será com toda sua animação, carisma e brincadeiras, que as cantoras, conhecidas por sua irreverência, são animar o aniversário de Campestre. Vai ser imperdível!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.