Televisão

Filme produzido em Campestre será destaque em rede nacional

O filme Calango Ball é uma versão que satiriza Dragon Ball e Naruto.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Josué Ramos )

CAMPESTRE – A equipe de um programa humorístico nacional esteve em Campestre gravando matéria com os personagens do filme Calango Ball, uma versão que satiriza Dragon Ball e Naruto, lançada em abril deste ano por um grupo local.

A gravação feita cidade maranhense está prevista para ir ao ar no próximo domingo, na TV Bandeirantes, às 21h. A matéria foi gravada em uma chácara na Vila Macedo, em Campestre. A equipe do Pânico na Band conversou com Paulo Forte e Frank Soares os principais responsáveis pelo filme Calango Ball.

Um dos integrantes do humorístico, o repórter Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Vesgo, participou de sessão de fotos com moradores da cidade e ainda gravou participando de uma cena do filme. De Campestre, Rodrigo Scarpa seguiu para Estreito onde também deve fazer gravações com moradores. O programa deve exibir o material nas próximas semanas.

Calango Ball

Filmado em Campestre do Maranhão, distante de Imperatriz 70 KM, o filme Calango Ball, uma versão que satiriza os desenhos Dragon Ball e Naruto. O filme contou com a participação de 32 pessoas.

A ideia de fazer o filme foi motivada pela paixão dos atores por desenhos como Dragon Ball, Naruto, X-Men e <>One Piece. Em busca de apenas diversão, ao perceber que a ideia tinha potencial o grupo resolveu investir. Já foram gravadas duas versões do filme.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.