Produção cinematográfica

Filme que satiriza Dragon Ball e Naruto será lançado em abril

A data lançamento ainda não foi definida pela equipe de produção.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
A data de lançamento ainda não foi definida.
A data de lançamento ainda não foi definida. (Reprodução /Internet )

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Filmado em Campestre do Maranhão, distante de Imperatriz 70 KM, o filme Calango Ball, uma versão que satiriza Dragon Ball e Naruto será lançado em abril por um grupo local.

A data de lançamento ainda não foi definida pela equipe que conta com 32 pessoas. A definição, de acordo com o diretor Frank Soares, será após a finalização das gravações. “Por enquanto não temos data. Esperamos poder lançar no mês de abril, mas vai depender de algumas cenas que ainda faltam serem gravadas”.

A ideia de fazer o filme foi motivada pela paixão dos atores por desenhos como Dragon Ball, Naruto, X-Men e One Piece. Em busca de apenas diversão, ao perceber que a ideia tinha potencial o grupo resolveu investir em algo maior. Cabe lembrar, contudo, que eles já gravaram a primeira versão e que, agora, apostam no segundo volume com mais qualidade e melhor produção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.