Aniversário de Campestre

Rannyel Alves se apresenta hoje, em Campestre do Maranhão

Cantor regional fará a abertura do <i>show</i> da banda Furacão Forró.

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Jovem cantor fará a abertura para a banda Furacão do Forró.
Jovem cantor fará a abertura para a banda Furacão do Forró. (Divulgação / Assessoria )

CAMPESTRE DO MARANHÃO – O sertanejo universitário Rannyel Alves, uma nova promessa da música brasileira, faz apresentação neste domingo (9), em Campestre, distante de Imperatriz, 100 km. O jovem cantor regional fará a abertura do show da banda Furacão do Forró. As festividades comemoram o aniversário de 20 anos de emancipação política do município.

A cidade está em festa desde a última sexta-feira (7), onde teve show católico do cantor Alcides. Nesse sábado (8), se apresentou a dupla gospel Daniel e Samuel, e hoje, será a vez dos forrozeiros que terão dois grandes shows.

O primeiro será com Rannyel Alves, e logo depois a Furacão do Forró dar continuidade à festa.

Vale lembrar que, na programação inicial o show de hoje, seria com Wesley Safadão e banda Garota Safada, mas o cantor adiou a apresentação para segunda-feira (10), onde fará o encerramento das comemorações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.