Resumo BBB 22

Madrugada tem nova líder Linn, especulações e casal tenso

Depois de suportar 17 horas e 36 minutos na Prova do Líder de Resistência Avon, Linn da Quebrada foi consagrada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 14h46
Linn da Quebrada é a nova Líder do BBB 22.l
Linn da Quebrada é a nova Líder do BBB 22.l (Foto: Globo)

RIO DE JANEIRO - A casa mais vigiada do Brasil tem nova líder. Linn da Quebrada foi coroada como a nova Líder da semana no BBB 22 após superar mais de 17 horas na Prova do Líder de Resistência Avon! Feliz da vida com o reinado, a atriz usou e abusou das regalias do Quarto da Líder, enquanto alguns brothers já começaram a fritar, na madrugada deste sábado, 26/03, com especulações de voto. Tem gente que nunca foi para a berlinda que está sentindo cheirinho de Paredão! 

Temos uma 'Linnderança' 

Depois de suportar 17 horas e 36 minutos na Prova do Líder de Resistência Avon, Linn da Quebrada foi consagrada como a Líder da décima semana no confinamento.

A sister chegou até a etapa final da dinâmica que valia a liderança ao lado de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. Os brothers decidiram abandonar a competição para presenteá-la por toda garra demonstrada no Provódromo e ela agradeceu pelo gesto durante sua coroação:

"Quero agradecer ao DG, PA e Scooby por abrirem mão da liderança e fazerem esse gesto lindo. Fiquei feliz e grata por terem feito isso por mim, mas me sinto muito feliz por sentir que consegui acompanhar vocês até aquele momento. Fiz de tudo e faria de tudo mais uma vez", declarou.

"Foi simples, de coração. É mérito dela, ela mereceu estar nesse lugar. Ela mostrou que era dela", elogiou Pedro Scooby. 

Escolhas para o VIP e Xepa

Em sua primeira função como Líder, Linn da Quebrada teve a missão de distribuir quatro pulseiras do VIP e decidiu convidar Natália, Jessilane, Lucas e Eslovênia para usufruírem da semana de regalias ao seu lado.

Assim, Arthur Aguiar, Eliezer, Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Gustavo passarão a semana na Xepa.

Já sabe quem indicar? 

Linn da Quebrada contou com as presenças de Lucas, Natália, Eslovênia e Jessilane na inauguração do Quarto da Líder . A atriz mostrou as fotos da família para todos os brothers, brindou sua vitória no jogo e chegada ao top 10 e ainda dançou a música "Sucesso Aqui Vou Eu", de Rita Lee.

No que diz respeito ao jogo, a atriz ouviu Lucas apontar que Arthur Aguiar já tem noção que pode ser indicado ao Paredão e ainda foi alertada por Jessilane que o ator até mudou de comportamento. Sem fazer cerimônia, a nova Líder deixou claro não ter muitas opções de voto. 

"Eu acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos, seria até incoerente pro público ver tudo isso, vocês não acham? Depois de um gesto tão bonito, parece quase uma facada nas costas", ponderou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.