Festival

Saiba onde assistir aos shows do primeiro dia de Lollapalooza

Festival contará com apresentação do maranhense Pabllo Vittar.

Fernanda Fontinhas / Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 17h59
Palco principal do Lollapalooza.
Palco principal do Lollapalooza. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nesta sexta-feira (25), acontece o primeiro dia de shows da edição brasileira do festival de música Lollapalooza. O evento acontecerá no Autódromo de Interlagos, na capital paulista nos dias 25, 26 e 27 de março. A Drag Queen maranhense Pabllo Vittar está entre os nomes que subirão nos palcos ao longo do dia de hoje, como os headliners Doja Cat, Machine Gun Kelly e The Strokes.

Os shows começam a partir das 12h30 da tarde, no Palco Onix. Pabllo Vittar se apresentará no Palco Adidas às 16h40. a banda The Strokes e a cantora e rapper Doja Cat fecharão a primeira noite. O canal Multishow e o canal Bis serão responsáveis pela transmissão do festival na TV paga, o primeiro exibirá a programação dos dois palcos principais e o segundo dos dois palcos secundários. A transmissão do Canal Bis estará liberada para não-assinantes.

Assinantes do Globoplay terão acesso à transmissão do Multishow, e não-assinantes poderão acompanhar as três primeiras músicas de cada atração dos dois principais palcos. A Globo será responsável pelo compilado de melhores momentos do evento e, com a apresentação de Marcos Mion, transmitirá os cortes ao fim de cada dia de festival. O compacto irá ao ar na sexta (25), após o “Conversa com Bial”; no sábado (26) na sequência do “Altas Horas”; e no domingo (27) após o “Domingo Maior”.

Confira a programação completa dos três dias de festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.