''Dança dos Famosos''

Douglas Souza anuncia participação no programa ''Dança dos famosos''

"A gente vai barbarizar, vai dar muita risada", conta o jogador de vôlei.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 14h43
Douglas está na companhia de de Jojo Toddynho, Vitória Strada e Gil do Vigor, entre os famosos já confirmados para o quadro.
Douglas está na companhia de de Jojo Toddynho, Vitória Strada e Gil do Vigor, entre os famosos já confirmados para o quadro. (Divulgação)

BRASIL - O atleta Douglas Souza é o mais novo confirmado no quadro 'Dança dos Famosos' que estreia dia 03 de abril. Douglas está na companhia de de Jojo Toddynho, Vitória Strada e Gil do Vigor, a lista completa de participantes será anunciada neste domingo (27), durante o 'Domingão do Huck'.

Leia também: Gil do Vigor é confirmado na ''Dança dos Famosos''

"É isso mesmo, galera, confirmado! Dança dos Famosos, Douglas aqui! A gente vai barbarizar, vai dar muita risada... Estou muito nervoso! Torçam muito por mim para eu não esquecer nem errar os passos", empolgou-se. Douglas promete entregar tudo nas performances de dança durante o programa. O quadro é conhecido pelo horário nobre de domingo e essa será a primeira temporada do programa apresentada por Luciano Huck.

Leia também: Jojo Todynho é a primeira confirmada para "Dança dos Famosos"

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.