Inédito!

Anitta alcança primeiro lugar das músicas mais ouvidas do mundo

Envolver chegou ao aguardado #1 no Spotify.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 17h59
Anitta em foto promocional do single ''Envolver''.
Anitta em foto promocional do single ''Envolver''. (Foto: Reprodução )

BRASIL - Conquista inédita! Mais uma vez quebrando seu próprio recorde, na manhã desta sexta-feira (25), Anitta alcançou o primeiro lugar no ranking de músicas mais escutadas do mundo pelo Spotify . Pela primeira vez na história da plataforma uma cantora brasileira chegou ao topo do top 50 global.

A canção 'Envolver', lançada em novembro de 2021, viralizou no TikTok por conta de um challenge lançado por Anitta, dançando a coreografia do single. A carioca nascida em Honório Gurgel tem sido um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias, seus fãs e internautas se empenharam durante a semana para que ela chegasse ao topo das paradas de sucesso. Tópicos como 'Anitta', 'Ela venceu' e '1 Global' são os mais comentados no Twitter Brasil.

Envolver recebeu, na última quinta-feira (24), mais de 6,390 milhões de streams, só no Brasil foram mais de 4 milhões de plays. Confira a comemoração dos fãs:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.