Lançamento

Naiara Azevedo anuncia lançamento de ''50%'' com Marília Mendonça

''50%'' será lançada nesta quinta-feira (3) às 21h.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
Após polêmicas envolvendo a família de Marília Mendonça, Naiara Azevedo anuncia lançamento de colaboração com a artista considerada "Rainha do Feminejo".
Após polêmicas envolvendo a família de Marília Mendonça, Naiara Azevedo anuncia lançamento de colaboração com a artista considerada "Rainha do Feminejo". (Foto: Reprodução)

BRASIL - A ex-bbb e cantora Naiara Azevedo, lança nesta quinta-feira (3), música inédita com a falecida cantora sertaneja Marília Mendonça. Em suas redes sociais, Naiara adianta aos fãs, "Ansiosa demaaaaais pra essa música maravilhosa ir pro mundo!! Vocês vão amar tanto". A música será lançada oficialmente às 21h em todas as plataformas digitais.

Após questão jurídica envolvendo a família da falecida cantora resolvida, Naiara pode enfim promover oficialmente sua música em parceria com Marília Mendonça gravada em setembro de 2020, um ano antes do acidente aéreo que matou a cantora e sua equipe presente no avião, incluindo seu produtor Henrique Ribeiro, do seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho.

O irmão de Marília, João Gustavo, trocou farpas e acusações pelas redes sociais quando Naiara foi anunciada como participante do reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother. Entre as acusações, João afirma quando Naiara entrasse no reality, "não iria tirar o nome da irmã da boca", fazendo de tudo para se promover às custas da Marília.

Leia também: Naiara Azevedo é alvo de polêmicas em sua participação no BBB22

Naiara Azevedo soma mais de um milhão em dívidas

Naiara Azevedo é a terceira participante eliminada do Big Brother Brasil 22

Os advogados dos artistas entraram em acordo após algumas semanas da polêmica e a música será lançada na versão original, de setembro de 2020, não na versão em DVD recém-lançado de Naiara, que foi acusada de ter alterado a videofonograma original sem consultar a família anteriormente.

O lançamento da colaboração entre as artistas sertanejas foi recebido com alegria pelos fãs das duas cantoras. o assunto 'LANÇAMENTO 50 POR CENTO', ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter com cerca de 16 mil menções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.