"Treta"

Maíra Cardi vai processar Paulo Vieira após acusação de gordofobia

Humorista chamou a influenciadora de gordofóbia após ela brincar com um vídeo do marido, Arthur Aguiar, comendo pão.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
A influenciadora Maíra Cardi não gostou nada da afirmação de Paulo e garantiu que irá processá-lo, pois afirma não ser gordofóbica.
A influenciadora Maíra Cardi não gostou nada da afirmação de Paulo e garantiu que irá processá-lo, pois afirma não ser gordofóbica. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Briga entra famosos! Nesta terça-feira (25) a influenciadora Maíra Cardi usou suas redes sociais para rebater uma acusação do humorista Paulo Vieira sobre gordofobia.

Paulo Vieira escreveu um tweet dizendo que a influenciadora foi gordofóbica ao dizer a uma amiga que gostou de de ver o marido, Arthur Aguiar, comendo pão ao invés de seguir a dieta proposta pela equipe dela.

Leia também:

Bárbara para Naiara: ''Viu que o botão só ficou disponível hoje?''

Confinada, Naiara Azevedo é condenada em ação trabalhista proposta por guitarrista

"É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um 'bem feito' para cada gaia que já levou", diz o tweet escrito por Paulo Vieira. A postagem foi posteriormente excluída pelo comediante.

Os comentários do humorista Paulo Vieira se referem a uma sequência de Stories onde Maíra primeiro aparece conversando com uma amiga, em tom de brincadeira, dizendo preferir o ver Arthur com outras mulheres do que comendo pão.

Em seguida, em tom de ironia, Maíra Cardi gravou vídeos dizendo que o pai de sua filha deveria seguir o plano alimentar que preparou para ele.

A influenciadora Maíra Cardi não gostou nada da afirmação de Paulo e garantiu que irá processá-lo, pois afirma não ser gordofóbica.

"Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de outra forma", disse a influenciadora Maíra Cardi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.