BBB 22

Rodrigo troca nome de patrocinador e rende memes na web

O brother trocou o nome de patrocinador por marca concorrente.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Rodrigo acabou mencionando o nome de uma marca concorrente no segmento.
Rodrigo acabou mencionando o nome de uma marca concorrente no segmento. (Foto: reprodução / Globoplay)

BRASIL - Neste domingo (22), o brother Rodrigo, do BBB 22, recebeu alguns privilégios por ser o anjo da semana no reality. Além de ter acesso a vídeos gravados por familiares e amigos, o anjo ganha um almoço que pode ser dividido com outros participantes da casa.

Para acompanhá-lo, Rodrigo escolheu Laís, Natália e Vinícius. Os convidados se emocionaram com os vídeos enviados a Rodrigo. O brother, contudo, não esboçou emoções e até protagonizou um momento que rendeu diversos memes na internet.

Leia também:

Douglas Silva é o primeiro líder do BBB22; Rodrigo é o anjo

Nego Di é denunciado ao MP, após debochar de vídeo íntimo de Natália Deodato do ''BBB22''

No momento de citar o patrocinador do almoço, uma empresa de motoristas de aplicativo, Rodrigo acabou mencionando o nome de uma marca concorrente no segmento.

E não demorou para que a gafe se transformasse em postagens no Twitter e fosse comentada pela própria marca que patrocinou a ação durante o programa.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.