Pedacinho do Maranhão

Juliette mostra quadro dos Lençóis Maranhenses que possui na sala de casa

A campeã do BBB 21 mostrou alguns detalhes de sua casa.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Juliette disse que colocou o quadro para substituir outro objeto de decoração que havia em sua sala.
Juliette disse que colocou o quadro para substituir outro objeto de decoração que havia em sua sala. (Foto: reprodução / Instagram)

BRASIL - A campeã do BBB 21 Juliette Freire, que já conquistou mais de 33 milhões de seguidores apenas no Instagram, mostrou ao público um quadro que colocou em sua sala e que faz referência aos Lençóis Maranhenses.

Nesse sábado (22), Juliette comentou com seus seguidores, por meio dos stories da rede social, que pretende mostrar com mais detalhes os cômodos de sua casa.

Leia também:

Juliette presenteia Bota Pó com vestido usado no Melhores do Ano

Alok lançará single com Juliette e artistas porto-riquenhos, nesta sexta

A influenciadora contou que tem feito uma reforma e em breve, quanto estiver tudo pronto, vai compartilhar aos fãs o resultado. Contudo, ela deu um "spoiler" da sua sala de estar e deu destaque a um quadro que mostra os Lençóis Maranhenses.

"Olha, os Lençóis Maranhenses. Lindo! Maravilhosos esses quadros", disse Juliette ao compartilhar que colocou o quadro para substituir outro objeto de decoração que havia no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.