BBB 22

Linn da Quebrada fala sobre escolha de Douglas Silva para o vip

Em conversa com Tiago Abravanel, Linn da Quebrada criticou a falta de mulheres no grupo vip da casa.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Linn afirmou que, para ela, a situação envolve privilégios.
Linn afirmou que, para ela, a situação envolve privilégios. (Foto: reprodução / Globoplay)

BRASIL - A primeira liderança do Big Brother Brasil 2022 foi definida e deu o título a Douglas Silva, que venceu a "Super Prova" dessa sexta-feira (21) ao lado do brother Rodrigo que, por sua vez, ficou com o Anjo da semana.

Ao selecionar os brothers para ficarem no vip da casa, Douglas formou um grupo totalmente formado por homens. A escolha, justificou mais tarde, foi feita com base em um pedido da filha.

Segundo Douglas, sua filha Maria Flor falou ao pai para não levar nenhuma mulher para o quarto do líder. "Sabe o que veio na minha cabeça? a Maria Flor falando: pai, quando você ganhar o líder, não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto", disse.

Leia também:

Douglas Silva e Arthur Aguiar vencem prova de imunidade no BBB 22

Douglas Silva é o primeiro líder do BBB22; Rodrigo é o anjo

BBB22: Pedro Scooby chama atenção por personalidade única

Contudo, a divisão feita pelo ator foi questionada por Linn da Quebrada. Durante conversa com Tiago Abravanel, Linn desabafou sobre como se sentiu ao ver que nenhuma mulher foi incluída no grupo vip.

"Quando eu vejo a divisão de xepa e vip, me incomoda que estão só homens. É o meu olhar sobre essa divisão, mas eu me permito sentir o desconforto, o que pode ser uma besteira, mas é uma coisa material", compartilhou Linn da Quebrada.

Abravanel, que faz parte do vip, já havia conversado com Douglas e explicou para Linn que ele relatou se sentir mal após a decisão. "Eu também senti isso e na hora que subi no quarto, a primeira coisa que [o líder] falou foi: "Assim que eu terminei de dar as pulseiras, pensei: 'Eu não escolhi nenhuma mulher' e me senti mal", revelou Tiago.

Linn pontuou afirmando que não queria julgar Douglas, mas que para ela a situação envolve privilégios. "Não é colocar juízo de valor, mas é perceber o que as alianças formam materialmente. Isso é um jogo. É sobre quem eu quero privilegiar", destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.