#BeijoLuana

BBB22: Piovani responde Marquezine sobre ''campanha'' para Tadeu citar atriz

Atriz está sendo um dos principais assuntos nas redes sociais desde que "vazou" a ida do surfista ao reality show.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Atriz Luana Piovani.
Atriz Luana Piovani. (Foto: Instagram/Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Quem não está no BBB22, mas está fazendo muito sucesso é a atriz Luana Piovani. Ex-esposa de Pedro Scooby, com quem tem três filhos e agora está participando do programa, a atriz está sendo um dos principais assuntos nas redes sociais desde que "vazou" a ida do surfista ao reality show.

Depois de virar meme e voltar atrás ao dizer que não iria acompanhar o programa, Piovani tem sido citada no ao vivo por ninguém menos que Tadeu Schmidt, o novo apresentador da atração. Tanto segunda-feira (17), como na última terça (18), o Tadeu mandou beijos para ela.

Desde então, Luana Piovani tem recuado e levado na esportiva. Nesta quarta (19) a atriz usou seu perfil do Instagram, principal canal em que se comunica com os internautas, para responder ao recado dado por Bruna Marquezine.

"De novo não vou conseguir, mas eu to gostando que vocês estão me avisando o que está acontecendo. Continuamos com a história do hashtag beijo luana, e Bruninha, acho que hoje não vai dar de novo..", afirmou Piovani.

Marquezine vibrou nas redes sociais com o "beijo luana" enviado por Schmidt. Na noite de ontem, a atriz e modelo pediu para que o apresentador do BBB continuasse enviando recados para Luana Piovani para que assim, ela acompanhasse o reality.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.