BBB22

Luana Piovani responde recado de Tadeu Schmidt

Schmidt mandou um beijo para a atriz durante estreia do BBB 22.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Luana Piovani diz que recebeu recado de Tadeu Schmidt
Luana Piovani diz que recebeu recado de Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução / Globo))

BRASIL - O BBB 22 estreou ontem (17) e já está dando o que falar! Após o quadro "O Brasil ta Vendo", Tadeu Schmidt, que agora apresenta o reality, mandou um beijo para a atriz Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, um dos participantes do reality.

Antes do começo do programa, um vídeo de Piovani viralizou nas redes sociais, dizendo que tinha recebido de Léo Dias a notícia que Pedro Scooby participaria da edição de 2022, mas que não havia acreditado:

"Tomando um solzinho aqui nessa varanda, agora o Léo dias me ligou falando oque eu acho do Pedro ir para o Big Brother. Oi?! Eu não recebi essa notícia. Confesso que eu tô preferindo acreditar no Pedro do que no Léo. Vou até marcar o Pedro aqui… Ele teria me dito né?!"

Tadeu Schmidt não perdeu a chance de mencionar Luana no programa com bom-humor:

"Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais... Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela"

E não é que Luana respondeu ao apresentador? Nas redes sociais, a atriz contou que foram suas amigas que avisaram que ela foi citada por Tadeu na estreia do programa:

"Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram porque eu estava dormindo, mas eu recebi."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.