Oficial

Neymar posta vídeo jogando baralho com namorada, Bruna Biancardi

Nesta segunda-feira (17), o jogador de futebol publicou um vídeo em que os dois aparecem jogando baralho com um amigo do craque.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Neymar a influenciadora Bruna Biancardi.
Neymar a influenciadora Bruna Biancardi. ((Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Finalmente ele deixou oficial a relação. Neymar assumiu de vez o namoro com a influenciadora Bruna Biancardi. Nesta segunda-feira (17), o jogador de futebol publicou um vídeo em que os dois aparecem jogando baralho com um amigo do craque.

"Gosto da discussão! Deu NJ de novo!", revelou Neymar, afirmando que ganhou a partida do jogo mais de uma vez.

O craque Neymar e a influenciadora Bruna Biancardi estariam juntos, pelo menos, desde agosto do ano passado. Bruna já publicou uma selfie com Neymar na época e também viajou para a Espanha, onde fez um passeio de barco com Carol Dantas, mãe do filho do jogador, Davi Lucca.

Bruna, inclusive, já viajou para Paris, na França, onde o jogador e sua família moram e foi na festa de aniversário de Davi. Em novembro, a influenciadora afirmou que estava solteira ao responder uma pergunta no Instagram e que sonhava em ter filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.