''Relação de respeito''

Assessoria de Naiara Azevedo responde à acusação de irmão de Marília Mendonça

João Gustavo criticou Naiara ao saber que cantora queria aproveitar o ''BBB 22'' para lançar parceria feita com a irmã.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
João Gustavo e Naraia Azevedo.
João Gustavo e Naraia Azevedo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Depois de João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, ter criticado Naiara Azevedo por lançar uma parceria feita com a colega durante o período do confinamento do "BBB 22", a assessoria da cantora sertaneja respondeu às acusações dizendo que o relacionamento entre as duas era "de respeito".

Leia também:

Irmão de Marília Mendonça manda recado para Naiara Azevedo

Tadeu Schmidt elege sua edição favorita do BBB

Segundo a assessoria da Naiara Azevedo, a música não foi lançada antes por não estar liberada pela gravadora: "Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto 'Juntas', mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora".

Segundo a nota, aproveitando a gravação do projeto “Naiara Azevedo baseado em fatos reais”, em 19 de dezembro, "Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.