BBB22

Divulgada a lista dos 20 participantes do Big Brother Brasil 22

Reality show começa na próxima segunda-feira (17), com apresentação de Tadeu Schmidt.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Participantes do Big Brother Brasil 22.
Participantes do Big Brother Brasil 22. (Divulgação / TV Globo)

A TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (14), a lista com os 20 participantes do Big Brother Brasil 22. O programa, que contará com a apresentação de Tadeu Schmidt, estreia na próxima segunda-feira (17).

Mais uma vez, o Big Brother Brasil será dividido entre os grupos do Camarote, formado por famosos, e da Pipoca, que conta com anônimos.

De acordo com a TV Globo, três participantes do Big Brother Brasil 22 testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e ficarão isolados até serem liberados pelos médicos. Depois disso, eles se encontrarão com o restante do elenco do BBB22.

Confira os participantes do BBB22:

Camarote

Naiara Azevedo - A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná, mas hoje vive em Goiânia. Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD. Alcançou o grande público em 2016 com o hit "50 reais".

Tiago Abravanel - Neto de Silvio Santos, o ator, cantor, apresentador e empresário nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Também acumula trabalhos como dublador em versões brasileiras de filmes infantis internacionais.

Linn da Quebrada - Atriz e cantora, Linn da Quebrada tem 31 anos, nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. No trabalho e na vida, também é conhecida pelo ativismo social em favor das minorias.

Douglas Silva - Com 33 anos e nascido no Rio de Janeiro, Douglas Silva ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme "Cidade de Deus". O ator também ganhou notoriedade ao dar vida a Acerola na série "Cidade dos Homens"

Jade Picon - Influenciadora digital e empresária, Jade Picon tem 20 anos e nasceu na cidade de São Paulo, onde mora hoje. Celebridade na internet, começou aos 9 anos no meio. Ex-namorada de João Guilherme, já foi apontada como affair de Neymar.

Maria - Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atriz e cantora Maria tem 21 anos. Sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica. Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais. Ganhou destaque ao interpretar Verena na novela "Amor de Mãe", em 2019.

Brunna Gonçalves - A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada.

Paulo André - Natural de Santo André, São Paulo, Paulo André tem 23 anos e é atleta olímpico. Filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 80, Paulo André começou no atletismo no projeto de iniciação esportiva montado pelo pai em Vila Velha, Espírito Santo e já guarda títulos de grande relevância no esporte.

Pedro Scooby - Surfista, Pedro Scooby tem 33 anos, é natural do Rio de Janeiro (RJ) e um dos principais nomes das ondas gigantes no mundo. Pedro é pai de três filhos, fruto do relacionamento de oito anos com a atriz Luana Piovani, e atualmente é casado a modelo Cintia Dicker.

Arthur Aguiar - O ator e cantor Arthur Aguiar nasceu na capital do Rio de Janeiro e tem 32 anos. Na TV Globo, atuou nas novelas "Em Família", "Malhação Sonhos", "Êta Mundo Bom!", "O Outro Lado do Paraíso", entre outras participações especiais. Esteve ainda no elenco da 12ª temporada da ‘Dança dos Famosos’ e da ‘Super Dança dos Famosos’.

Pipoca

Vinicius - Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais.

Natália - Mineira, Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz.

Rodrigo - Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Em 2017 voltou para o Brasil para começar do zero.

Bárbara - Gaúcha de Novo Hamburgo, Bárbara tem 29 anos. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital. Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho.

Lucas - Lucas tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia.

Eslovênia - Com nome inspirado em um país do leste Europeu que se tornou independente da antiga Iugoslávia em 1991, Eslovênia é modelo e influenciadora, tem 25 anos e nasceu em João Pessoa, na Paraíba. Venceu o Miss Pernambuco e participou do Miss Brasil em 2018.

Eliezer - Eliezer tem 31 anos e é natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Designer de formação, há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding.

Jessilane - Natural da Bahia e moradora de Valparaíso de Goiás, em Goiás, Jessilane é professora de Biologia e tem 26 anos. Seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos e atualmente a sister é pós-graduada na linguagem de sinais, estudando para ser intérprete.

Luciano - Luciano é nascido e criado em Florianópolis, Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.

Laís - Natural de Crixás, em Goiás, Laís é médica e tem 30 anos. Atua em clínica geral, atualmente na linha de frente contra a Covid-19, e está terminando especialização em Dermatologia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.