Pedido inusitado

Com Covid, Aline Campos revolta web ao procurar por manicure

Depois da repercussão negativa do pedido, Aline apagou a publicação.
Na Mira14/01/2022 às 16h32
Com Covid, Aline Campos revolta web ao procurar por manicure Dançarina Aline Campos, antes conhecida como Aline Riscado. (Foto: Reprodução / Instagram)

A dançarina Aline Campos, antes conhecida como Aline Riscado, deixou muitos internautas revoltados ao fazer um pedido inusitado nas suas redes sociais. A dançarina está isolada após ter sido diagnosticada com Covid-19.

"Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", pediu Aline Campos em seu Instagram.

Depois da repercussão negativa do pedido, Aline apagou a publicação. "Nossa, que falta de noção", escreveu um internauta. "Apagou porque sabe que falou bobagem, né?", disse outro seguidor.

Aline Campos revelou que ela mesma ia fazer as unhas com produtos enviados por amigos: "Não conseguimos a manicure, mas como temos bons amigos aqui em Noronha, trouxeram tudo isso para a gente brincar. Gente, é isso. Está com Covid, vai fazer a unha, vai depilar, que aí distrai, passa o tempo".

Já com as unhas feitas, Aline Campos usou novamente suas redes sociais para falar sobre a polêmica: "Gente, vamos lá. Me deparo com comentários na minha última postagem no feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu Stories meu, que eu fiz hoje de manhã brincando. Eu estou com Covid. Eu estou isolada em Noronha. Eu, meu filho e minha amiga, porque nós testamos positivo, sem nenhum sintoma. O meu filho teve uma febre e por isso a gente descobriu. A gente está respeitando tudo direitinho, porque eu não quero contaminar ninguém", disse a dançarina.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.