BBB 22

Globo confirma três casos de covid entre participantes do BBB

Confinados entrarão na casa após apresentarem teste negativo.
Na Mira13/01/2022 às 12h00
Globo confirma três casos de covid entre participantes do BBBTadeu Schimdt estará à frente do BBB 22. (Foto: Divulgação/Globo)

BRASIL - Na última quarta-feira (12), a TV Globo confirmou que três participantes do BBB 22 testaram positivo para o Covid-19. O trio, atualmente confinados em um hotel no Rio de Janeiro, não serão eliminados e entrarão na casa do Big Brother Brasil depois dos demais integrantes do elenco, quando estiverem totalmente livres do vírus.

A emissora não informou se os positivados fazem parte do grupo Camarote ou Pipoca, tudo que se sabe até o momento é que, quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos demais participantes sem prejudicar a dinâmica da competição.

A lista de participantes da edição de 2022 será divulgada ao longo da programação da globo nesta sexta-feira (14).

Tadeu Schmidt deu o recado: "Quer conhecer as novas caras que vão estar no BBB 22? Por enquanto, só posso adiantar essa cara aqui. Porque a galera que vai pra dentro da casa mesmo, nós vamos conhecer juntos no Big Day, aquele dia inteirinho dedicado à apresentação dos nossos novos amigos - ou não, né? Vai saber! É sexta-feira, ao longo de toda a programação. Até lá!"

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.