televisão

Rafa Vitti e Larissa Manoela juntos em ''Além da Ilusão''

Os atores dão vida ao romance proibido de Davi e Elisa.
Na Mira12/01/2022 às 09h56
Rafa Vitti e Larissa Manoela contracenam em 'Além da Ilusão' (Foto; Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Foi divulgado, na última terça-feira (11), um trecho inédito da próxima novela das 6: 'Além do tempo'. O vídeo, postado nas redes sociais da TV Globo, mostrou ao público, com mais detalhes, o romance proibido do ilusionista Davi e da jovem Elisa, vividos por Rafa Vitti e Larissa Manoela.

A trama aborda as consequências da relação e as tentativas de Davi de se provar inocente após ser condenado por um crime que não cometeu. A história é ambientada em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e é dividida em duas fases, entre 1934 e 1944. Davi e Elisa se conhecem no baile de aniversário da garota e logo se apaixonam.

O romance, desaprovado por Matias, pai de Elisa (interpretado por Antonio Calloni), termina em uma tragédia: Elisa morre e Davi é considerado culpado. Depois de passar 10 anos preso, o ilusionista consegue escapar da prisão e se encontra com Isadora, a irmã mais nova de Elisa, vivida também por Larissa Manoela. A semelhança entre as irmãs encanta o personagem de Vitti que, mais uma vez, se envolve com uma das filhas de Matias.

Em depoimento à imprensa, Larissa Manoela falou um pouco sobre suas personagens: "São meninas à frente de seu tempo, por mais que estejam nos anos 30 e 40. Elas têm muita personalidade, são meninas fortes que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam. A Isadora é mais aterrada, com os pés no chão, e a Elisa sonha mais, é mais livre e muito romântica", comentou a atriz.

Isadora e Davi. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.