"Buonasera, Catuxa!"

Morre aos 34 anos, dona do meme "Buonasera, Katuxa", Natasha Simonini

Em entrevista em italiano, Natasha Simoni fez sucesso entre o público.
Na Mira12/01/2022 às 13h48
Morre aos 34 anos, dona do meme "Buonasera, Katuxa", Natasha SimoniniEm entrevista para Katuxa Close, Natasha Simonini eterniza frase, "Buonasera, Katuxa", ao cumprimentar a amiga em italiano. (Foto: Reprodução)

Conhecida no mundo dos memes, Natasha Simoni fez sucesso ao ser entrevistada pela amiga Katuxa Close, ao chegar na festa de aniversário da empresária brasileira, Bambola Star. Quando é parada para ser entrevistada, viralizou a expressão “Buonasera, Natasha” e “Buonasera, Katuxa“, ao se cumprimentarem em italiano.

Natasha faleceu aos 34 anos, a morte foi confirmada pela amiga Katuxa via post no Instagram, onde diz, "Te amo para sempre" e "obrigada pela sua amizade", na manhã desta quarta-feira (12), a causa da morte não foi revelada. Sua morte foi também notícia na Itália, palco do meme, pelo portal italiano "Notizie", mostrando que também é querida fora do Brasil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.