"Buonasera, Catuxa!"

Morre aos 34 anos, dona do meme "Buonasera, Katuxa", Natasha Simonini

Em entrevista em italiano, Natasha Simoni fez sucesso entre o público.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Em entrevista para Katuxa Close, Natasha Simonini eterniza frase, "Buonasera, Katuxa", ao cumprimentar a amiga em italiano.
Em entrevista para Katuxa Close, Natasha Simonini eterniza frase, "Buonasera, Katuxa", ao cumprimentar a amiga em italiano. (Foto: Reprodução)

Conhecida no mundo dos memes, Natasha Simoni fez sucesso ao ser entrevistada pela amiga Katuxa Close, ao chegar na festa de aniversário da empresária brasileira, Bambola Star. Quando é parada para ser entrevistada, viralizou a expressão “Buonasera, Natasha” e “Buonasera, Katuxa“, ao se cumprimentarem em italiano.

Natasha faleceu aos 34 anos, a morte foi confirmada pela amiga Katuxa via post no Instagram, onde diz, "Te amo para sempre" e "obrigada pela sua amizade", na manhã desta quarta-feira (12), a causa da morte não foi revelada. Sua morte foi também notícia na Itália, palco do meme, pelo portal italiano "Notizie", mostrando que também é querida fora do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.