Assintomática

Alcione testa positivo para a Covid-19 e cancela shows agendados

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, Alcione está assintomática.
Imirante.com11/01/2022 às 18h05
Alcione testa positivo para a Covid-19 e cancela shows agendadosAlcione tem 74 anos. (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO – A cantora Alcione, de 74 anos, testou positivo para a Covid-19, nesta terça-feira (11), após realização de exames. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, Alcione está assintomática.

Leia também:

Alcione é vacinada contra Covid-19 e comemora: 'Viva a ciência! Viva o SUS'

No Rio, Alcione recebe segunda dose de vacina contra a Covid-19​

Por causa do teste positivo para a Covid-19, os show que Alcione realizaria nos próximos dias foram remarcados, segundo comunicado publicado nas redes sociais da cantora. Em 2021, a maranhense tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

"Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows. Agradecemos desde já o carinho de todos!", dizia o informe.

O show que ocorreria no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (13) foi adiado para o dia 20 de janeiro. Já o show que Alcione faria em Tibau, no Rio Grande do Norte, no sábado, será remarcado para a data mais próxima possível, segundo a assessoria da cantora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.