Defensor dos animais

Saiba quem é Felipe Becari, policial e vereador de SP que namora Carla Diaz

Casal, que já usa alianças, virou notícia após fãs flagarem produto na mesinha de cabeceira em um vídeo feito durante viagem pelo Sul do país.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Felipe Becari.
Felipe Becari. (Foto: Instagram)

BRASIL - A atriz e ex-BBB Carla Diaz começou 2022 assumindo uma nova paixão. O sortudo foi Felipe Becari. Ele é vereador da cidade de São Paulo e policial civil.

Carla Diaz e o policial civil confirmaram a relação com postagens no Instagram antes mesmo de o ano terminar. Depois, o casal embarcou em uma viagem pelo Sul do país, no melhor estilo lua de mel, usando até aliança na mão esquerda. Mas o que mais chamou atenção dos fãs acabou nem sendo isso.

Ao fazer um vídeo pelo quarto de um dos hotéis em que ficaram hospedados, Carla mostrou a mesinha de cabeceira e lá estava um gel lubrifcante. Foi o que bastou para a internet multiplicar o assunto à máxima potencial. Os dois riram e ela ainda ganhou dinheiro com isso, sendo chamada pela marca do produto para fazer propaganda dele nas redes sociais.

Leia também:

Carla Diaz assume romance com vereador Felipe Becari

Carla Diaz rebate piada machista sobre filme

Quem é Felipe Becari

Filho de um advogado e de uma auxiliar odontológica, Felipe Becari, de 34 anos, é formado em Educação Física e Direito e foi eleito vereador em 2020 pelo PSD com 98.717 votos, sendo o quarto mais votado da capital paulistana. Policial civil desde os 23 anos, sua principal plataforma na Câmara é a defesa dos animais.

Foi autor da lei de política pública de proteção animal (17.703/21) e coautor da lei 17.703/21, que estabelece o Banco da Ração na cidade de São Paulo, a fim de captar doações para distribuição a animais em situação de vulnerabilidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.