"Big Terapia"

Paulo Vieira é confirmado no Big Brother Brasil 22

O humorista vai apresentar um quadro inédito no reality show.
Na Mira06/01/2022 às 16h45
Paulo Vieira é confirmado no Big Brother Brasil 22O reality show estreia no dia 17 de janeiro. (Foto: divulgação)

BRASIL - A expectativa para a estreia da nova edição do Big Brother só aumenta e a produção continua lançando novidades ligadas ao programa. Após a confirmação de Dani Calabresa, o humorista Paulo Vieira foi anuciado como apresentador do quadro chamado "Big Terapia". O reality show estreia no dia 17 de janeiro e os participantes do BBB 22 ainda não foram divulgados.

De acordo com a organização do programa, o quadro inédito contará com uma análisa recheada de bom humor sobre o comportamento dos confinados, no objetivo de ajudar o público a compreender a tensão do pré-paredão. O "Big Terapia" também contará com conselhos sobre a vida para os participantes que saírem do jogo. “Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, explicou Paulo Vieira.

Fã assumido do BBB, o novo contratado do programa publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre a oportunidade de fazer parte do elenco do Big Brother Brasil. “Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa!", exclamou.

Por fim, Paulo Vieira também disse que conseguiu o emprego dos sonhos ao ser chamado para apresentar o quadro inédito do reality. "É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, finalizou Vieira.

Treta com Leifert

Paulo Vieira aproveitou a oportunidade para brincar com o recente desentendido entre o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, e o ator Ícaro Silva. Após confirmar a sua participação na edição deste ano do reality show, Paulo publicou no Twitter uma brincadeira relacionada ao caso. "Entrei só para dizer que pago o salário dos colegas globais. Agora ninguém me segura", escreveu o humorista.

Para quem não se recorda, na web, uma discussão chamou a atenção dos internautas brasileiros entre duas celebridades, uma global e a outra que saiu da emissora recentemente. Trata-se de Ícaro Silva e Thiago Leifert. Tudo teve início quando Ícaro Silva, já cansado de ser especulado como um dos possíveis participantes do BBB 22, chamou o reality de "medíocre". "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", afirmou na ocasião.

Após o alto engajamento do tweet, Ícaro apagou o comentário, mas ela já havia repercutido e sido visto por boa parte dos internautas, entre eles o ex-apresentador, Tiago Leifert, que logo se pronunciou sobre o comentário do ator. Tiago não gostou do que leu e emitiu uma nota com o print da publicação apagada por Ícaro Silva. Confira:

"Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qqr produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando vc o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo".

O ator voltou a se pronunciar sobre o assunto após a nota feita por Tiago Leifert. Inicialmente, Ícaro explicou o motivo de ter dado a opinião, lembrando de parte dos sites de fofoca que constantemente vinculavam o seu nome ao programa. "Minha opinião, expressa, confesso, com certa raiva diz respeito à cultura da exposição e exploração humanas ao extremo da qual sobrevivem os realities de confinamento, mas muito também à baixeza moral da “imprensa” de fofoca, que insiste em usar o meu nome para propagar fake news.", disse Ícaro.

Em seguida o ator se desculpou pela forma como se expressou e afirmou que foi dramático ao fazer o seu comentário. "Fui dramático e intenso na minha forma de me expressar e por isso peço desculpas à minha mãe, irmã e aos meus amigos que ficaram extremamente preocupados com a enxurrada de ódio das redes sociais", alegou o ator.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.