''Só susto'', diz cantora

Avião com cantora Maiara bate em pássaro e faz pouso forçado

Aeronave, um voo comercial da Latam, iria originalmente para Congonhas, mas precisou mudar a rota na noite de terça-feira.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
De acordo com a assessoria de Maiara, a cantora relatou ter sido só um susto e passa bem.
De acordo com a assessoria de Maiara, a cantora relatou ter sido só um susto e passa bem. ( Foto: Divulgação)

FLORIANÓPOLIS - Na noite dessa terça-feira (4) um avião da Latam com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, bateu contra em pássaro ao decolar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense. A aeronave teve que pousar em Florianópolis. A informação foi confirmada pelas assessorias da sertaneja e da empresa aérea ao g1 nesta quarta-feira (5).

Leia também:

''Falou que tava solteiro'', diz pivô do término de Fernando e Maiara

Maiara diz que ganhou chifres no Natal

Ainda de acordo com a assessoria de Maiara, a cantora relatou ter sido só um susto e passa bem.

Segundo a empresa aérea, o pouso foi feito de maneira preventiva e sem nenhuma intercorrência. Em seguida, os passageiros foram remanejados para outras aeronaves para concluírem a viagem, manifestou a Latam.

Sobre a aeronave

O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, decolou de Navegantes às 21h27 e pousou em Florianópolis às 22h20, de acordo com o site de monitoramento de voos FlightRadar24.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.