Estreias

Veja lista de filmes de terror mais aguardados de 2022

Além das telonas as streamings estão preparando uma série de novidades.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Pânico estreia em 13 de janeiro.
Pânico estreia em 13 de janeiro. (Foto: Divulgação)

BRASIL – O ano de 2022 promete muitos lançamentos nas telonas. Na lista de filmes de terror os mais aguardados do ano, estão os reboots, sequências e novas histórias aterrorizantes. Além das telonas as streamings estão preparando uma série de novidades.

Pânico (13 de janeiro)

Um grupo de jovens enfrenta um assassino mascarado que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. A pequena cidade de Woodsboro nunca mais será a mesma.

The Black Phone (4 de fevereiro)

Finney Shaw um tímido, mas perspicaz, rapaz de 13 anos, é raptado por um sádico assassino (protagonizado por Ethan Hawke, ator nomeado 4 vezes para os Óscares) que o enclausura numa cave à prova de som, onde gritar não vai resolver nada. Quando um telefone desligado começa a tocar, Finney descobre que consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E elas estão decididas a assegurar que o que lhes aconteceu não acontece a Finney.

O Massacre da Serra Elétrica (18 de fevereiro)

Melody, sua irmã adolescente Lila e seus amigos Dante e Ruth vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface. O assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – alías, incluindo Sally Hardesty, o único sobrevivente de seu infame massacre de 1973 que é o inferno – empenhado em buscar vingança.

Halloween Ends

O longa de 78 segue uma jovem babá chamada Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), que precisa proteger duas crianças e a si própria contra os ataques de um assassino mascarado chamado Michael Myers, que fugiu de um hospital psiquiátrico e está tocando o terror nos habitantes de Haddonfiel.

A Órfã 2: A Origem (sem data)

Leena Klammer orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.