Extrajudicialmente notificado

Nelson Rubens divulga vídeo íntimo de MC Mirella

Internautas criticaram a atitude do jornalista nas redes sociais.
Na Mira04/01/2022 às 16h41
Nelson Rubens divulga vídeo íntimo de MC MirellaA postagem de Nelson Rubens foi deletada após receber críticas dos seguidores. (Reprodução/Internet)

BRASIL - O apresentador da Rede TV Nelson Rubens foi notificicado de forma extrajudicial e crtiticado por seguidores nas redes sociais após expor um vídeo íntimo da MC Mirella no Twitter. O registro original foi divulgado acidentalmente pela funkeira e apagado minutos após ser postado. A advogada da ex-Fazenda, Adélia Soares, informou que já está tomando as providências cabíveis contra Rubens.

Na web, diversas críticas foram publicadas contra Nelson Rubens, 84 anos. Segundo a advogada da ex-Fazenda, o apresentador cometeu crime de violência contra a mulher com a exposição indevida do vídeo de Mirella. “Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza. Mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime”, comentou Adélia.

No registro, Mirella apareceu completamente nua e acariciando as partes íntimas enquanto tomava banho. A postagem de Nelson Rubens foi deletada após receber críticas dos seguidores. “Ok Ok, BOMBA! Assim é que se começa 2022: MC Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale à pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veeeejaaaa”, disse Nelson.

Recentemente, foi divulgado que a Rede TV, emissora em que Nelson trabalha, recebeu verba do governo federal para divulgar campanhas contra a violência contra a mulher. Leia a nota completa divulgada pela advogada da funkeira:

"Devido ao ocorrido na data de ontem (03/01/2021), por toda a exposição ilícita de imagens de nudez de nossa cliente, Mirella Sierra Fernandez, necessário se faz esclarecer que a exposição, sem autorização, de vídeo íntimo no perfil de Nelson Rubens (@nelsonrubenstv), é crime, devidamente tipificado na Lei 13.718 de 25 de setembro de 2018, cuja pena equivale a até 5 anos de prisão. Além da notificação extrajudicial, o Boletim de Ocorrência cabível ao caso já foi devidamente lavrado, com intuito de responsabilizar criminalmente o autor da postagem pelo delito cometido.

Não obstante, uma ação de indenização por danos morais, em decorrência de uso indevido de imagem será ajuizada, para que o responsável, Nelson Rubens, seja incumbido o mais breve possível, pelo ressarcimento financeiro referente aos danos causados à artista. Todas as medidas cabíveis vêm sendo tomadas de forma imediata afim de limitar a extensão do dano."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.