BBB 22

Jogador de vôlei, Douglas Sousa, nega participação no BBB 22

O jogador decidiu se pronunciar após várias listas na web o confirmarem no confinamento das casa mais vigiada do Brasil.
Na Mira 04/01/2022 às 10h56
Jogador de vôlei, Douglas Sousa, nega participação no BBB 22Os rumores se intensificaram ainda mais quando o jogador decidiu sair do time italiano. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O jogador de vôlei, Douglas Sousa, negou que seja um dos integrantes do Big Brother Brasil 22. O atleta era um dos nomes mais cotados desde sua participação nas olimpíadas. O jogador decidiu se pronunciar após várias listas na web o confirmarem no confinamento das casa mais vigiada do Brasil.

Leia também:

Rafael Portugal deixa o BBB e Dani Calabresa assume a vaga no reality

Os rumores se intensificaram ainda mais quando o jogador decidiu sair do time italiano e retornar ao Brasil. Seguidores acreditam que o atleta deixou o time para entrar no grupo Camarote do BBB 22.

“Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB “, explicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.