No Réveillon

Ao lado do ex-namorado, Léo Lins, Aline Mineiro beija mulher

A ex-Fazenda e o humorista passaram a virada de ano juntos em Maceió.
Na Mira04/01/2022 às 18h19
Ao lado do ex-namorado, Léo Lins, Aline Mineiro beija mulherDurante o namoro, era permitido que Aline ficasse com outras mulheres. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

MACEIÓ - Após a confirmação do fim do relacionamento, o humorista Leo Lins e a ex-Fazenda Aline Mineiro foram vistos juntos em Maceió. Durante a viagem de Réveillon, a atriz e modelo chegou a ser flagrada beijando uma mulher ao lado do ex-namorado. A cena foi filmada e publicada por uma blogueira nas redes sociais.

Léo Lins pediu o término do namoro após a ex ter ficado mais próxima de MC Gui durante participação no reality show A Fazenda 13, da Record. Ao falar sobre o fim do relacionamento, Léo se envolveu em uma polêmica por ter feito uma piada com a possibilidade de agredir a ex-peoa por causa da relação dela com o funkeiro.

No vídeo publicado por Mércia Poderosa, Aline Mineiro aparece de biquíni e beijando uma mulher que não foi identificada. “Quem arrasa é ela. Aline com turista e o Leo Lins do lado”, comentou a blogueira. Durante o namoro, era permitido que Aline ficasse com outras mulheres.

Léo Lins é criticado por piada com ex e DJ Ivis

Recentemente, o humorista se tornou um dos assuntos mais comentados após ter um áudio vazado. No arquivo, ele falava sobre o seu término com Aline Mineiro e fazia uma piada que relacionava a sua ex à agressões e ao DJ Ivis, preso neste ano por agressão doméstica.

O casal acabou se separando durante a participação dela no reality "A Fazenda", quando Aline e outro confinado, MC Gui, protagonizaram uma cena movimentando os lençóis. Mesmo Aline afirmando que não havia acontecido nada, os dois acabaram terminando.

Em sua piada, Léo Lins afirmou que ainda não havia conversado com ela e estava esperando pelo momento. "Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela", iniciou.

Em seguida, a piada fica ainda mais ríspida e cita o DJ Ivis. "Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando". DJ Ivis foi preso no dia 14 de agosto, após ter vídeos onde aparecia agredindo a sua ex-mulher, Pâmella Holanda divulgados e compartilhados nas redes sociais.

Ele ficou preso até o dia 22 de outubro, quando foi solto após a Vara Única da Comarca de Eusébio (CE) conceder liberdade ao cantor através de Alvará de Soltura.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.