Casório

Mari Gonzales e Jonas Sulzbach anunciam casamento

Casal está junto há cerca de seis anos.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Mari Gonzales e Jonas Sulzbach. (Foto: Reprodução / Instagram)
Mari Gonzales e Jonas Sulzbach. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL – A ex-BBB Mari Gonzales anunciou, na madrugada desse sábado (1º), que foi pedida em casamento pelo também ex-BBB Jonas Sulzbach. O anúncio foi feito em uma série de stories e postagens no feed do Instagram de Mari. O casal está junto há cerca de seis anos.

Em seus stories, Mari, muito emocionada, vibrou com o pedido de casamento. “Meu Deus! Vou casar!”, disse ao mostrar a aliança. “Nosso amor conseguiu superar os momentos que não foram fáceis”, afirmou. “Obrigado por sempre me colocar para cima e acreditar em mim nos momentos em que mais preciso”, agradeceu Jonas.

O casal também compartilhou com os fãs como foi o pedido de casamento e emocionou os amigos e seguidores.

"O momento mais especial de nossas vidas, nunca vamos esquecer essa viagem, essa virada, estamos sentados agora tentando escrever aqui e não temos palavras pra descrever essa emoção, só conseguimos chorar de alegria! Passa um filme da nossa história na cabeça, o primeiro dia que nos conhecemos, o dia que você me pediu em namoro, tantas coisas que já vivemos juntos, que sorte a nossa! Não podíamos deixar de compartilhar esse momento único com vocês mas agora vamos largar esse celular e aproveitar juntos a nossa família, que Deus nos abençoe e proteja sempre. te amo muito amor e amamos vocês aqui", publicou Mari.

Essa é a segunda vez que eles anunciam a troca de alianças. Em abril de 2020, Jonas pediu a então namorada em casamento durante uma live com os sogros dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.