CORES

Quer saber qual cor de roupa usar para o réveillon? Veja o significado das cores e faça seu cálculo pessoal para 2022

Aprenda a fazer o seu cálculo pessoal para 2022.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Saiba como escolher a cor do réveillon.
Saiba como escolher a cor do réveillon. (Foto: Freepik)

Uma das maiores indecisões do réveillon certamente é fazer a escolha da cor da roupa que irá se usar. Para ajudar aqueles que estão indecisos, existe um cálculo que pode ser feito a partir da data de nascimento de cada pessoa e o resultado desse cálculo determinará qual cor utilizar em 2022.

Utilizar as cores certas no réveillon, de acordo com a crença de cada um, pode gerar paz, prosperidade, independência, coragem, criatividade, segurança, estrutura, oportunidades, entre outros.

Quer aprender a fazer o seu cálculo pessoal para 2022 para saber qual cor utilizar? Então presta atenção:

Some os algarismos da data do aniversário, somando primeiramente os dígitos do dia, em seguida do mês e em seguida do ano, vá somando os resultados até chegar a um número entre 1 e 9. Suponhamos que você nasceu em 16 de maio de 1998, você somará da seguinte forma:

Dia: 1+6 = 7
Mês (maio): 0+5 = 5

Ano: 1+9+9+8 = 27

7+5+27 = 39 ⇨ 3+9 = 12 ⇨ 1+2 = 3

O número final do seu cálculo pessoal para 2022 estará relacionado a uma das cores abaixo. Após fazer o seu cálculo, confira o que diz a cor indicada.

O que significam as cores para 2022?

  • Cor 1: vermelho
Utilizar essa cor no réveillon pode significar mais energia, capaz de gerar mais coragem, ousadia, independência e determinação, além de trazer mais ânimo e motivação para novas conquistas.

  • Cor 2: laranja
Se essa foi a sua cor, saiba que ela poderá te trazer mais paciência e flexibilidade em 2022 para te ajudar a tomar decisões que antes pareciam difíceis, tanto no âmbito profissional quanto nos relacionamentos afetivos. A cor laranja poderá te tornar mais seguro em 2022.

  • Cor 3: amarelo
A cor do número 3 é amarelo! Capaz de promover mais criatividade e comunicação em 2022, essa cor vai te ajudar a performar melhor no ano que vem. Além disso, te dará mais foco e concentração.

  • Cor 4: verde
Com a cor verde você poderá ter mais organização e segurança em 2022. A cor é responsável para trazer equilíbrio para a sua vida.

  • Cor 5: azul-turquesa
Uma das cores mais preferidas de todos é azul. A cor é responsável por trazer mudanças e impor ousadia. O tom também é responsável pelo resgate da fé.

  • Cor 6: azul-índigo
Os especialistas apontam que essa é a cor de 2022. O tom, mais aproximado do jeans que conhecemos, trabalha diretamente com a família, afetividade e harmonia. Essa cor é responsável por trazer mais equilíbrio a vida e harmonia nas relações.

  • Cor 7: violeta
Diretamente ligada ao autoconhecimento, intuição e busca incansável pela verdade, o violeta é o tom que traz o poder de transformação para as pessoas. Esse tom ajuda pessoas que se encontram indecisas a traçar novos planos para 2022.

  • Cor 8: rosa
Bastante utilizada no réveillon, o rosa está ligado a justiça, sucesso material e planejamento em 2022. Utilizar essa cor vai te ajudar a ter mais discernimento no ano que se aproxima.

  • Cor 9: amarelo-ouro
O tom amarelo-ouro em 2022 está diretamente ligado ao desapego e carisma. Utilizar uma roupa ou adereço neste tom pode te trazer mais sabedoria, te fazendo superar desafios e ir embora de situações que não te fazem bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.