CRÍTICAS

Léo Lins é criticado após fazer piada sobre agressão doméstica com Aline Mineiro e DJ Ivis

O humorista fez piada falando sobre caso DJ Ivis e Pamella Holanda.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Léo Lins e Aline Mineiro.
Léo Lins e Aline Mineiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

BRASIL - O humorista Léo Lins se tornou um dos assuntos mais comentados neste início de semana após ter um áudio vazado. No áudio, ele falava sobre o seu término com Aline Mineiro e fazia uma piada que relacionava a sua ex à agressões e ao DJ Ivis, preso neste ano por agressão doméstica.

O casal acabou se separando durante a participação dela no reality "A Fazenda", quando Aline e outro confinado, MC Gui, protagonizaram uma cena movimentando os lençóis. Mesmo Aline afirmando que não havia acontecido nada, os dois acabaram terminando.

Em sua piada, Léo Lins afirmou que ainda não havia conversado com ela e estava esperando pelo momento.

"Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela", iniciou.

Em seguida, a piada fica ainda mais ríspida e cita o DJ Ivis.

"Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando".

DJ Ivis foi preso no dia 14 de agosto, após ter vídeos onde aparecia agredindo a sua ex-mulher, Pâmella Holanda divulgados e compartilhados nas redes sociais.

Ele ficou preso até o dia 22 de outubro, quando foi solto após a Vara Única da Comarca de Eusébio (CE) conceder liberdade ao cantor através de Alvará de Soltura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.