Saúde

Apresentador Celso Portiolli revela câncer na bexiga e diz estar otimista ao tratamento

Segundo Portiolli, o câncer foi descoberto em estágio inicial.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
(Foto: Reprodução / SBT )

BRASIL – O apresentador do SBT, Celso Portiolli, foi diagnosticado com um câncer na bexiga. O anúncio surpreendeu os fãs do comunicador na manhã desta terça-feira (28), por meio de um vídeo publicado no Instagram. Segundo Portiolli, o câncer foi descoberto em estágio inicial.

Leia também:

Caetano Veloso e esposa Paula Lavigne são diagnosticados com Covid-19

De acordo com a publicação, Celso Portiolli fez um procedimento de retirada de um pólipo na região da bexiga e inciará o tratamento em breve. “Ele foi encontrado durante um exame de rotina”, disse.

O apresentador afirmou estar otimista com a recuperação e disse que continuará a fazer as mesmas coisas de sempre durante o tratamento. “Estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é de 100%. Isso me deixou muito aliviado, otimista , feliz, e que tudo vai dar certo”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.