Curtindo férias

Hulk aluga "carro do Batman" para passear por Miami

Lamborghini Aventador foi usada por Bruce Wayne no filme The Dark Knight Rises.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Hulk levou sua esposa, Camila, para um jantar na Flórida, onde está desde antes do Natal.
Hulk levou sua esposa, Camila, para um jantar na Flórida, onde está desde antes do Natal. (Foto: Reprodução/Instagram)

bem que poderia ser uma batalha daquelas entre dois personagens mega populares dos universos distintos de super-heróis da Marvel e DC. Mas foi apenas o atacante do Atlético-MG, Hulk, alugando um carro de luxo em Miami, onde passa férias do clube.

Com o título de artilheiro da temporada no Brasil, o atacante deu uma "voltinha" em uma Lamborghini Aventador, que pode chegar ao preço de R$ 8 milhões.

Hulk levou sua esposa, Camila, para um jantar na Flórida, onde está desde antes do Natal, ao lado também dos três filhos. Camila está grávida, e espera a quarta filha do atacante, Zaya.

O registro de Hulk no "carro do Batman" foi feito pelo próprio jogador, em post no Instagram.

Sem acreditar

O representante da empresa de aluguel de carros da cidade postou a legenda juntando o super-herói verde com o cavaleiro das trevas. "Que honra ver você aqui com essa nave, dando uma volta com a família', escreveu Bruno, dono da empresa de aluguel de carros de luxo.

Já Hulk, diz na sequência. "Quem quiser vir a Miami dirigir com qualidade, conforto e segurança, procure o Bruno".

O carro

A Lamborghini Aventador Aventador LP 700-4 foi o carro escolhido para servir Bruce Wayne, o alter ego de Batman, no filme "The Dark Knight Rises", de 2011. O filme faz parte da trilogia do super-herói dirigida pelo cineasta Christopher Nolan. O preço do aluguel do carro em Miami é de R$ 10,7 mil a diária, mais taxas, e só pode ser alugado por motoristas com idade mínima de 25 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.