Planos para o futuro

Dani Calabresa conta que congelou óvulos

''Não sei quando, mas vocês vão ver uma barriga'', diz comediante.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Comediante Dani Calabresa, de 40 anos.
Comediante Dani Calabresa, de 40 anos. (Foto: TV Globo/Divulgação)

A comediante Dani Calabresa, de 40 anos, fecha 2021 com a alma lavada e o território demarcado. Além do sucesso das duas temporadas do programa “Dani-se”, vibra agora com o anúncio de que comandará o “CAT BBB”, na próxima edição do reality, mês que vem.

Na atração do GNT, que divide com Pedroca Monteiro, Dani Calabresa faz o que mais gosta: stand up hilários, cenas improvisadas ao lado de convidados, como Luis Miranda, Fernanda Paes Leme e Kiko Mascarenhas, e reflexões divertidas sobre temas da atualidade.

Sobre a separação do humorista Marcelo Adnet, a comediante comenta. "Não fui eu quem traí. É triste ser mulher, lutar para ter espaço, ter uma carreira, fazer uma busca no Google e cair em notas sobre assuntos como esse", desabafa Dani.

Congelamento de óvulos

Congelei meus óvulos em agosto de 2020. Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar. Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga (risos). Estamos sonhando com isso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.