Show dos Famosos

Marília Mendonça é homenageada por Gloria Groove

Apresentação foi ao ar na noite desse domingo (19), no Show dos Famosos.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Gloria Groove interpretou Marília Mendonça no Show dos Famosos.
Gloria Groove interpretou Marília Mendonça no Show dos Famosos. (Foto: Reprodução / Instagram e TV Globo)

BRASIL - Na noite desse domingo (19), Gloria Groove homenageou Marília Mendonça na última etapa da semifinal do Show dos Famosos, no programa Domingão com Huck, e comoveu os jurados e o público. Amigas dentro e fora dos palcos, Gloria e Marília sempre trocaram mensagem de carinho e admiração pelo trabalho uma da outra.

A Rainha da Sofrência estava na lista de Gloria desde quando começou o quadro no Domingão com Huck. O que Gloria não podia imaginar é que iria se despedir de Marília tão cedo. A cantora sofreu um acidente de avião no dia 5 de novembro, em Minas Gerais, e morreu.

"É minha homenagem mais especial, não só por ser a Marilinha, que é uma das maiores cantoras do Brasil e por todo legado que ela deixou. Ela estava desde o começo na minha lista. Um pouco antes de ela falecer, a gente tava começando uma amizade. Mas, estou usando meu poder para manter você viva! É a nossa rainha dos sentimentos", disse a Gloria.

Veja como foi a apresentação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.