Águas Passadas

Maria Lina revela depressão após término com Whindersson e morte do filho João Miguel

Lina e Whindersson terminaram em 13 de agosto.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Maria Lina.
Maria Lina. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

A influencer e estudante de engenharia Maria Lina, ex do comediante e youtuber Whindersson Nunes, revelou recentemente que teve uma depressão profunda após a morte do filho e o término do relacionamento.

Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram o noivado em 13 de agosto, dois meses após a morte de João Miguel, que morreu após nascer de forma prematura, com 22 semanas.

“Quando perdi meu filho, uns dois meses depois me noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio”, afirmou Maria Lina.

Término

Em novembro, Maria Lina deu declaração falando mais sobre o término com Whindersson. Na ocaisão, ela revelou que a escolha foi dele.

“Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, disse Maria Lina na ocasião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.