BEM-ESTAR

Confira alguns benefícios de se desapegar de objetos na virada do ano

Terapeuta explica benefícios do desapego.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Se desfazer de roupas que não são mais utilizadas por trazer benefícios a saúde.
Se desfazer de roupas que não são mais utilizadas por trazer benefícios a saúde. (Foto: Depositphotos)

De olho na virada do ano, muitas pessoas se questionam como renovar suas energias e principalmente: como renovar as energias da casa.

Uma ótima maneira de desempenhar essa renovação é tentando atrair bons fluídos e praticando o desapego para iniciar uma restauração dentro da sua casa.

Para Erika Thiele, terapeuta radiestesista, é fundamental rever roupas, móveis e objetos que estejam quebrados, não sirvam mais ou simplesmente não são mais usados durante esse processo, pois os itens não quebrados podem ser doados para pessoas que precisam, aumentando a sensação de bem-estar.

“É uma grande oportunidade para exercermos a solidariedade e aproveitar os materiais que não nos servem, mas ainda são úteis, para doar a pessoas que necessitam. A gratidão por auxiliar o próximo é uma grande defesa energética. E retirar de casa coisas que estão paradas deixa o local mais leve, favorecendo a circulação da energia vital”, afirmou.

Além disso, Erika Thiele também dá uma dica importante para que se realize uma limpeza imaterial dentro do ambiente domiciliar.

“Basta fazer um chá com as ervas alecrim, abre caminho e manjericão e passar um pano molhado com ele no chão, por toda a residência”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.