TRETAS JURÍDICAS

Antonia Fontenelle é condenada a um ano de prisão e multa por ofensas à Felipe Neto

Prisão da influencer foi convertida em serviço comunitário.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Antonia Fontenelle e Felipe Neto.
Antonia Fontenelle e Felipe Neto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O youtuber Felipe Neto venceu uma batalha contra a influencer Antonia Fontenelle na justiça. A viúva de Marcos Paulo foi condenada a um ano de prisão, convertida em serviços à comunidade e multa de R$ 8 mil.

O motivo da ação movida pelo criador de conteúdo foi um vídeo divulgado por Antonia Fontenelle que associava a imagem dele a de um pedófilo e afirmava que ele incitava e praticava tais atos.

Em entrevista concedida ao Metrópoles, Felipe Neto afirmou que não deseja vê-la presa, pois queria justiça e não vingança.

Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu. É a justiça sendo feita”, afirmou.

A influencer afirmou que essa era a terceira vez que ela e Felipe Neto se encontravam na justiça, tendo ela vencido as duas primeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.