FAZENDO PLANOS

Pabllo Vittar fala sobre Lula e faz planos para cantar em eventual posse em 2022

Pabllo revelou de onde vem sua relação com ex-presidente.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Pabllo Vittar.
Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora maranhense Pabllo Vittar, durante entrevista ao Splah UOL, voltou a falar sobre política e sobre os ataques que sofreu durante o período de campanha eleitoral em 2018.

Durante a entrevista, Pabllo falou de quando foi alvo de uma série de notícias falsas em 2018 que associavam a sua imagem ao PT. Uma delas afirmava que a cantora seria a vice de Lula na ocasião.

"Sem dúvidas, os ataques vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal", iniciou Pabllo.

Ao falar em Lula, a cantora afirmou ainda que continuará se posicionando politicamente e tentando influenciar os seus fãs. Além disso, Pabllo contou que pretende cantar na posse de Lula, caso ele seja eleito.

"Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho."

Pabllo Vittar também falou sobre os primeiros anos do governo no Brasil e revelou de onde vem sua ligação ao ex-presidente.

"Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.