A Fazenda 13

Após eliminação, Dynho Alves e Sthefane Matos falam sobre suposições de affair

O dançarino está em processo de divórcio.

NA MIRA

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Dynho Alves e Sthefane Matos
Dynho Alves e Sthefane Matos (Foto: Reprodução/TV Record)

Após serem eliminados do reality A Fazenda 13, Dynho Alves e Sthefane Matos falaram abertamente sobre as suposições feitas pelo público.

Dynho recebeu apenas 1,89% dos votos e Sthefane 10,45%, não sendo suficiente para decretar a permanência de ambos no programa.

Depois da eliminação, Dynho e Sthefane comentaram a relação entre eles e descartaram qualquer tipo de envolvimento.

Dynho Alves afirmou que o ocorrido dentro do reality foi totalmente diferente daquilo que foi passado ao público.

"Vocês que participaram de A fazenda e sabem que tem grupo que se divide e a gente vai jogando entre si, combinando estratégias e tudo mais, aí vai eliminando as pessoas do grupo. Aí a gente vai ficando triste. Dividi muita coisa aqui de fora com a Sthefane e vendo isso agora como o público está interpretando isso, achando que a gente tentou ter um relacionamento lá dentro”, afirmou Dynho.

Sthe Matos foi na mesma linha do dançarino, alegando que as coisas foram destorcidas para o público.

“Vendo a maneira que colocaram agora, mas era totalmente outra coisa para nós dentro do reality. Além do Dynho, fiquei próxima da Mileide e do Bil e peguei um carinho pelo Dynho pela afinidade com ele. A gente conversava sempre sobre relacionamentos, sobre a nossa vida, de onde a gente veio e aonde a gente chegou. Tudo que eu fui, foi pela relação de carinho que eu sinto por alguém mesmo”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.