Agradecimento

Em passagem pelo Brasil, Anitta faz visita a Pai de santo: 'encerrando o ano'

Desde que ficou famosa, Anitta faz visitas esporádicas ao terreiro na Baixada Fluminense.

Na Mira, com informações da Vogue

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Anitta e Sérgio Pina.
Anitta e Sérgio Pina. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - A visita de Anitta ao Pai de santo é para agradecer o sucesso alcançado. Sem maquiagem e vestindo roupas brancas, a artista apareceu totalmente diferente de como estamos acostumados a vê-la. Na foto compartilhada ao lado de Sérgio em suas redes sociais ela escreveu: "Encerrando o ano. Te amo meu pai @sergiopinareal".

Segundo informações do site Extra, Anitta conheceu o terreiro de candomblé do pai de santo Sérgio Pina em 2013, por meio de seu pai, Mauro, e do, irmão, Renan, que já frequentavam o local. A mãe da cantora, Miriam, é católica fervorosa. Anitta teria frequentado o terreiro três meses depois do estouro com o "Show das poderosas".

Desde que ficou famosa, Anitta faz visitas esporádicas ao terreiro na Baixada Fluminense. Sua ida ao lugar nunca é anunciada para evitar curiosos. Mas, uma vez por lá, é tratada como qualquer outro frequentador. Nada de fotos ou alarde sobre sua presença. "Dentro do axé somos todos iguais. Ela é sempre vista nas grandes festas, nais quais só é permitida a entrada de pessoas de confiança do pai de santo", revela uma frequentadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.