Pela primeira vez

Tadeu Schmidt se emociona ao visitar a casa do ''BBB22''

O BBB22 estreia em 17 de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Tadeu Schmidt visitou a casa do BBB22 pela primeira vez.
Tadeu Schmidt visitou a casa do BBB22 pela primeira vez. ( Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta Tadeu Schmidt visitou a casa do BBB22 pela primeira vez. O novo apresentador do reality conheceu mais uma parte dos novos colegas de trabalho e descreveu como foi a primeira experiência em seu novo 'local de trabalho'. O BBB22 estreia em 17 de janeiro.

O novo comandante do BBB22 não escondeu a emoção de pisar pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil.

"Fiquei todo arrepiado! Sério! Olhar para aquele lugar, lembrar quanta história aconteceu ali, quantas vidas se transformaram e quanto mais está por vir… é de arrepiar o Tony Ramos todinho!!!!!", disse Tadeu.

Tadeu Schmidt ainda comentou as novidades da casa, deixando os BBBmaníacos ainda mais curiosos para saber o que vem por aí em 2022.

"A obra está a todo vapor! A casa tem novidades MUITO legais que, evidentemente, eu não posso contar. Mas posso garantir: vocês vão adorar!", terminou ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.