''Um lugar ao sol''

Juan Paiva comemora sucesso na TV e compra casa no Vidigal

''Nunca quis sair daqui'', diz ator que interpreta Ravi em ''Um lugar ao sol''.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
Juan Paiva chegou ao horário nobre após batalhar bastante.
Juan Paiva chegou ao horário nobre após batalhar bastante. (Foto: Reprodução / TV Globo)

O jovem e talentoso ator Juan Paiva chegou ao horário nobre após batalhar bastante pelo seu lugar ao sol. Iniciou na carreira de ator aos 8 anos, fazendo parte do famoso “Nós do Morro”, grupo de teatro da sua comunidade que revelou talentos como Thiago Martins, Babu Santana, Roberta Rodrigues e tantos outros.

Juan Paiva refletiu sobre onde chegou e todo o caminho que percorreu até o sucesso. “Acho que nunca vou estar preparado. Vou vivendo um dia de cada vez, mas estou muito feliz com a novela e toda essa repercussão”, diz o ator.

“Tento manter o meu pé no chão, e isso vem da minha essência, do Vidigal. Lá não existe um deslumbramento e todo mundo sabe da realidade, de como a vida é corrida... Isso parte, também, muito da minha família, que me cobrou ter humildade e simplicidade. Se um dia eu voar demais, a minha cabeça for para um lugar muito distante da minha realidade, com certeza eles vão me cobrar”, completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.