Clique antigo

Fãs resgatam perfil de Gil do Vigor em app de paquera

Gil se divertiu com a situação e admitiu: "Hahahaha meu passado me condena".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
Na imagem, o ex-BBB aparece de terno com as irmãs, Janielly e Juliana.
Na imagem, o ex-BBB aparece de terno com as irmãs, Janielly e Juliana. (Foto: Reprodução / Twitter)

Nesta semana Gil do Vigor se divertiu na web ao ver que fãs resgataram clique antigo do ex-BBB em um aplicativo de paquera. Na imagem, o ex-BBB aparece de terno com as irmãs, Janielly e Juliana. "Minha gente, tem uma família brasileira no Tinder", disse a seguidora.

Gil riu e se divertiu com a situação e admitiu: "Hahahaha meu passado me condena"

O ex-BBB Gil do Vigor normalmente interage com os fãs nas redes sociais e se diverte na web. Recentemente, ele passou uma saia justa após errar a letra da palavra pão e acabar cometendo uma gafe com conotação sexual. O ex-BBB, que mora nos Estados Unidos, respondeu um seguidor que falou sobre como ele gasta seu dinheiro.

"E eu tenho um medo interno do Gil gastar todo o dinheiro dele, eu fico fazendo as contas às vezes até. Enfim, a pobre", afirmou a fã. "Não, não! Eu sou mais pau duro que tudo. Confia!", respondeu Gil, que não percebeu o erro a tempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.