Tráfico de drogas

Ator que atuou em "Dois Filhos De Francisco" é preso em flragrante

Wigor Oliveira Lima interpretou Luciano no longa-metragem.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
A polícia continuará com as investigações para encontrar os fornecedores de drogas sínteticas de Wigor Oliveira.
A polícia continuará com as investigações para encontrar os fornecedores de drogas sínteticas de Wigor Oliveira. (Foto: divulgação)

BRASIL - Wigor Oliveira Lima, conhecido por ter interpretado o cantor Luciano quando criança no filme "Dois Filhos de Francisco", foi preso em flagrante nessa quarta-feira (1º) por tráfico de drogas em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o jovem estava vendendo drogas sintéticas nas redes sociais e em festas da cidade.

Na operação policial, aproximadamente três mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos. Além disso, materiais para a produção da droga também foram encontrados no local.

Atualmente, Wigor Oliveira tem 28 anos e relatou que as substância encontradas eram apenas para consumo próprio. A prisão em flagrante do jovem foi convertida para preventiva por Wigor já responder a outro processo relacionado ao tráfico de drogas. “O material encontrado na casa dele demonstra que ele tem muito conhecimento para fabricação de drogas sintéticas”, disse o delegado Rômulo Figueiredo de Matos, que é responsável pelas investigações.

A polícia continuará com as investigações para encontrar os fornecedores de drogas sínteticas de Wigor Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.