Luto

Morre atriz Noemi Gerbelli diretora Olívia de Carrossel

A morte da atriz também foi confirmada pela artista Vanessa Gerbelli.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Outros famosos também lamentaram a morte de Noemi Gerbelli.
Outros famosos também lamentaram a morte de Noemi Gerbelli. (Foto: Reprodução / SBT )

BRASIL – Morreu nessa quarta-feira (1º) a atriz Noemi Gabrielli, aos 68 anos. Artista com trabalhos de sucesso na televisão, ela interpretava a diretora Olívia na novela Carrossel, do SBT.

Leia também:

A morte da atriz também foi confirmada pela artista Vanessa Gerbelli que é sobrinha da veterana “Certas dores são mudas. Hoje, se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", disse as redes sociais.

Outros famosos também lamentaram a morte de Noemi Gerbelli, como Beth Goulart. Meus sentimentos", disse.

O ator Marcelo Lahan também expressou seu pesar pela perda da amiga. “Poxa, que tristeza. Sempre atrelei sua imagem com a dela. Foi assim que nos conhecemos. Meus sentimentos”, comentou.

A causa da morte da atriz ainda não foi revelada pela família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.