Redes Sociais

Campeã do reality, Juliette recusa convite para voltar ao Big Brother

Ex-BBB explicou toda a história, que se tornou uma brincadeira com sua família.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Juliette brincou sobre o assunto com sua família.
Juliette brincou sobre o assunto com sua família. (Foto: Divulgação/Multishow )

BRASIL – A campeã do reality brasileiro, Juliette Freire recusou o convite em participar do Big Brother Portugal. A advogada surpreendeu seus seguidores ao revelar que recebeu a proposta de fazer parte do reality português, nessa quarta-feira (1º), a ex-BBB explicou toda a história, que se tornou uma brincadeira com sua família.

Leia também:

Equipe de Juliette nega ter sido contratada por Erasmo de "A Fazenda"

“Deixa eu contar uma fofoca pra vocês, essa vocês vão endoidar. Eu fui convidada pra participar do Big Brother Portugal!”, explicou Juliette aos seus internautas.

Em seguida, Juliette contou a situação para sua família, que não aceitaram muito bem a proposta recebida pela paraibana que, logo em seguida, afirmou que tudo não passava de uma brincadeira. “Eu fiquei brincando, dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou. ‘Você tá louca!’. Minha mãe: ‘Meu Deus do Céu, não aguento não!”, disse.

Juliette Freira finalizou dizendo: “Infelizmente eu não vou, mas ia ser muito engraçado”, contou.

,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.