Na vibe do Reggae

Patrícia Carvalho e Sônia Lossy lançam EP em parceria musical

A dupla divulgou três músicas inéditas nas plataformas digitais.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58

​SÃO LUÍS - Em um parceria musical que homenageia a capital brasileira do reggae, a cantora Patrícia Carvalho e a compositora Sônia Lossy disponibilizaram um EP com três músicas autorais com a proposta de o trabalho da dupla no cenário artístico maranhense. O álbum "Na Vibe do Reggae" já está disponível nas principais plataformas de streaming desde novembro e pode ser ouvido de forma gratuita.

A jornada musical das duas artistas se cruzam em um material que tem a cara de São Luís e traz consigo a identidade artística das maranhenses. Sônia Lossy nasceu em Bacabal e começou a compor na época em que fazia parte de uma banda católica, mas com o tempo foi descobrindo a arte de compor para diversos estilos. "Compor para mim é uma terapia, além de ser algo prazeroso. Sou muito eclética e procuro explorar todas as vertentes da música, mas apesar de compor há muito tempo, só agora resolvi ir adiante na minha carreira e me permitir escrever o 'Na Vibe do Reggae' ao lado da cantora Patrícia Carvalho.", disse Lossy.

Com a experiência de tocar em bares nas noites da capital maranhense, a cantora Patrícia Carvalho tem como sua vertente principal o MPB, mas decidiu explorar novos campos musicais no EP onde interpretou as músicas "Ilha do Reggae", "O Mundo Está Bad" e "Boas Vibrações". "Apesar de estar trabalhando com música por bastante tempo, só agora surgiu a oportunidade de mostrar o meu trabalho através do projeto musical realizado em parceria com a Sônia.", comentou Patrícia.

Ouça abaixo a canção "Boas Vibrações", composta por Sônia Lossy e interpretada por Patrícia Carvalho:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.